Meus Canais

5 Anos de Música em Mim.

Completando 5 anos de música... desde as primeiras calçadas que eu fui tocando para os amigos, já dominando os principais acordes num universo infinito de 6 cordas e 18 trastes. Foi durante esses anos que passei a observar melhor as mensagens transmitidas por cada música dos artistas que me influenciaram. Rascunho versos desde cedo, aprendi a tocar violão, musiquei versos, mas foi meus amigos que fizeram-me acreditar que aquilo em mim não era à toa. 


O primeiro álbum veio da ideia de registrar as primeiras músicas em um CD que serviria de um demo para os conhecidos. O último, até então, faz parte do plano de oferecer para os primeiros e futuros admiradores o que eu procurei, ao longo de 5 anos, fazer com muito prazer e extemporaneidade. Um entretenimento carregado de mensagens. Grato a todos que me incentivam a isto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário