Meus Canais

Veja como se expressa no Twitter, que direi o que tu pensas!





Vou iniciar esse próximo artigo com nossa insatisfação : 

 (Daniel Bruno) diz:
, assim como o Forricó, sem artistas da terra no palco principal. Que P.E.N.A 

Deixar bem claro que o "Nossa insatisfação" remeto não a nós artistas da Terra, mas a nós cidadãos e público dessa terra. 
Até porque, de um tempo pra cá, já larguei a esperança de que os gestores terão a brilhante ideia de propor um evento mais cultural em nossa cidade, sem o apoio de quem tem cultura. 

 (Pedro Lucca) respondo:
  , Êh maestros, a qualidade dos espetáculos que acontecem no Icó reflete o nível da cultura de quem os organiza.

Éh , grandes amigos. 
Há alguns dias atrás ainda passou pela minha cabeça a ideia insana e precipitada de pedir o apoio da Secretaria de "Cultura" do nosso município na produção do meu projeto musical (Meu CD autoral). 

A reação foi:  
 , deixe-me ver o orçamento ...

Enviado para o Email e ...

A resposta foi:  
Os grilos cantando.. (cri.. cri.. cri ...)
Talvez, aos ouvidos deles, o cantar dos grilos sejam tão agradáveis quanto os mesmos espetáculos que ocorrem na cidade:
Forró.. Tome forró.. Beba Forró.. Compre Forró... Coma Forró.. Dê pro Forró ..

Grilo eu não suporto, mas até gosto de forró, Lê aí ohh:

Mas tudo tem seus limites e tem que ter sua moderação. Tudo em excesso é veneno.
O povo não reclama, porque infelizmente só tem isso mesmo.  

Outro dia, lendo o Mural do www.icoenoticia.com fiquei indignado com tamanha proeza de um cristão de Deus que ironizou o argumento de internautas icoenses que reivindicava valorização dos artista da cidade. Cheguei até rir da situação extrema que ele elevou a possibilidade de artistas da cidade tocarem no Palco do Forricó 2011. Um ser desses prova ser uma Criatura do seu Domador. É impressionante como e Situação está conseguindo reger seu eleitorado ao nível dela

A quem interessa-se pelo meu trabalho musical, comunico que possa ser que ele demore um pouco, que tomei a decisão de fazer um produto de qualidade para quem valoriza meu trabalho e minha pessoal. Ultimamente o barato saiu muito caro pra mim, tive prejuízos financeiro, noites mal-dormidas pelo estresse da insatisfação com últimas gravações que tentei.

Resolvi profissionalizar minha carreira de músico independente, mas como  sou Solo, estudante e considerável desempregado pra concluir minha Faculdade, sou dependente ainda do investimento dos meus pais para meus gastos.

Vou aproveitar até a ocasião para cutucar também meu irmão mais velho que segue os princípios impostos pela gestão da Cidade... Forró; Wisck, roupas, perfumes, celulares de marca e caros. Do meu fraterno ente, não receio de utilizar o meu blog para criticá-lo nesse ponto o tanto que eu quiser. Até porque eu sei que ele também não tem o costume, nem o interesse de ler o meu Blog. Fazer o que.. tá nessa cultura deles... Só peço-lhe não venha dá pitaco no dinheiro que nosso pai me investe, pedindo pra eu economizar mais. Até parece que quem luxa, nessa história, sou eu. Num esquece que somos adultos agora, mesmo eu sendo o caçula lá de casa. 

Nada de rancor. Uma Flor amarela ao meu irmão mais velho e pra todos aqueles a quem não desejo mal nenhum, só um pouco de consciência antes de se expressar . 



Sobre esse meu CD novo, ele está em processo, lento mais está sendo encaminhado, já foram gravadas 4 músicas, dentre elas Tardes de Icó (Vídeo).


Aos que aguardam minha próxima apresentação na Cidade, esperem por mim, e não pela boa vontade ou pela evolução Cultural de quem realiza eventos na cidade. Prometo que estou trabalhando pra levar um belo espetáculo para a nossa cidade, com a minha boa vontade e com o apoio de quem realmente valoriza nossa cultura e nossos  artistas.







Lembro uma vez que meu amigo @brunokaoss disse que temia essa popularização do Twitter como rede social. Entendi do que ele tinha receio.
Mas, amigo, pelo menos podemos conhecer mais as pessoas que antes só ouvíamos falar. 


"Veja como se expressa no Twitter, que direi o que tu pensas! "

Agente tira nossas conclusões, do assunto!!  










Nenhum comentário:

Postar um comentário