Meus Canais

"Menino das coisas de começo, sem fim"

Nossa!! Muito mais de um mês depois! Voltei por obrigação. Peço desculpas aos que arriscaram acessar o blog em busca de algo novo e nada disso encontraram.  

Deixo claro que não parei de escrever, é tanto que meu blog tem, aqui nos rascunhos, muita coisa pela metade a ser publicada. Não consigo é organizar. As coisas estão se encaixando e minha cabeça aos poucos vira um ramal de ideias. E é justo isso que venho jogar a tona: Coisas minhas pela metade. Ultimamente andei mais disperso do que já sou, e me esforçando para focar, pelo menos, nesse problema que me segue, descobri que meu problema não é dispersão, e sim atenção de mais em tudo que cruza meu caminho. 

Refletindo sobre uma questão lançada na aula da Professora Solange de "História da Arte, da Arquitetura e do Urbanismo", em que ela nos perguntava se já tivemos a sensação de querer ter 7 vidas para engajarmos nas coisas que nós enchem de ideias inovadoras.
Hehehe.. Acho que todo mundo já passou por isso, claro!! 
Mas no meu caso isso tá virando um tormento. 

Eu penso que vou começar a ser interpretado da forma errado como "menino das coisas de começo, sem fim" por nem sempre dá de conta do que eu me comprometo. O mundo me contagia com as coisas interessantes, principalmente as de caráter inovador e transformador. Acho que o Tédio é uma palavra que só vem ao meu vocabulário quando realmente eu tô Puto com algo que me fez perder o entusiasmo. De uma coisa eu sei de mim: é que devo baixar a cabeça quando for pra escutar e aprender com alguém mais experiente num determinado assunto. Então, tô aprendendo com todo mundo \o//.

Música, Arquitetura, ETC... Não me desligo em nenhum momento, às vezes foco mais num que n'outro, verdade, dependendo do que tá me dando mais resultados. Dei o pé atrás de algumas coisas, justo pra não correr o risco de cometer os mesmos erros que já cometi um dia...

- Desisti do A.P por um momento que meus colegas sempre perguntam.. 
"Aew, Pedro, já tá no teu apartamento?!"..
R: Not, véi! A.P agora é uma forca pra outras ideias por motivo financeiro..

- A música tá de molho esperando eu encher a porca!!
É só ligar e contratar: (85) 9663.4797. O que depende de mim eu estarei lá.
rsrsr.. Brincadeira.. nunca paro. Em breve, vem novidades.. ;p 

Eu tô voltando e juro que só não publiquei ultimamente por falta de tempo pra organizar as ideias..

Fica uma minha pra refletirem.. 

"Um homem não começa na vida nem finda na morte, assim como uma ideia não deixa de ter fundamento quando não tem conclusão.
Enfim, acho que tô começando a minha vida desde de ontem com minhas ideias sem fim."

E outra d'outro pra compreender-me : 



Nenhum comentário:

Postar um comentário