Meus Canais

Um Fato real, esquecido.

Sabe quando você tem algo que acha que isso pode ser uma arma contra alguém, e depois você cai na real que isso num é nada de mais. Enfim, quem não gostar dela, justifico-me, remetendo a outra que se chama "Somente Pra Cantar". Bom. Uma vez em num dos melhores shows que já fui.


Eu louco músico num fato real, esquecido:



Luau sem lua

Pedro Lucca Cândido

O céu sem estrelas
Estrelas marinhas no céu
Sem brilho no Mar.
Na noite não tinha nem a Lua cheia
para iluminar aquela menina que de longe flagrei olhando pra mim
Meus olhos fugindo das miras perfeitas que tentaram seduzir
o meu coração baleado sofrendo com dores.
Esqueci da vida, da rotina, dos outros amores

Num Luau sem lua,
não tinha fogueira
E nem uma estrela para clarear
Ela se aproximava,
Calada, me olhando.
Mandava sorrisos parar me agradar.
E eu sem atitude só olhava seus olhos claros mirados para mim.

Eu temendo chegar e para não demorar,
Ela parou e segurou a minha mão daquele jeito sem explicação,
Numa viagem parada no tempo
Naquele momento pude perceber
Não precisava lua nem fogueira
Pras coisas lindas acontecerem

Na beira do Mar,
A Brisa a soprar,
E só dois faróis claros, a iluminar

Era o que bastava, Foi o que bastou
E mesmo sem saber meu nome ela me beijou
Apresentações só pro final da Noite
Curta o momento! Oh:
O Show começou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário