Meus Canais

Brincando com o que é nosso.

     Eu lembro que Mainha brigava com a gente pra não brincar com as coisas alheias. A gente, menino réi, tava nem ai, apanhava e ia de novo brincar com os bonecos zerados dos Cavaleiros dos Zodíaco do vizinho. hauhauhua. Até que meu Pai comprou três lá pra casa, por eu ser o caçula, restou o Shun pra mim. -,- .. aiai. Meu Pai ingênuo, diante da explosão do sucesso que era os Cavaleiros, nunca soube o quanto sofri por isso, a galera tirava onda sem pena mesmo. Enfim, mudando de assunto...

     Brinquei de bila, joguei bola, soltei pipa, carro de lata,  pintei a parede do muro de casa.. tudo podia, desde de que não fosse com as coisas alheias. Daí tirei a lição que minha mãe nos dava: Se quiser, conquiste! E engula o choro... ahuahuah

     Desses brinquedos, só mesmo as pinturas nas paredes que sobraram. Muito bom relembrar. Melhor ainda é reviver essa época com um "brinquedo" tão ilustre, pelo menos é meu, Mãe. Teu, deles, nosso. E Já que muitos ali levam na brincadeira, entramos na dança, a princípio, até a hora em que o segurança federal ia chegar brigando com a gente, pensando que aquele brinquedo era alheio. Mas é meu, tio. É teu, é deles, é nosso.

      Além de servi para compreender a importância do Niemeyer e do Lucio Costa pra nossa Arquitetura; De ver um monto de fotos, na maioria, de gente que só tá ali pra garantir seu salário nobre; Você também pode se divertir assim no Coração do País. Só cuidado pra polícia não pensar que o brinquedo é alheio. Tapa de mãe ainda vai, de pai dos outros.. sei não viu. Vale a pena arriscar.






Moral da história: 
Bohra , menino! Agora tá filmando, tava não!!. É no REC né?! . hauahuahua. Ei mah sobe com um pra eu descer também, Baitola... É menino, descendo!!
(Soldado)  heiheiehie

Obs: Tem uma pessoal pelo qual  fiquei surpreso e muito feliz ao saber que ela sempre encontrar uma brecha no seu corrido e  precioso tempo pra dá uma passadinha aqui. .;p Obrigado viu?  *-*

Brasília ( 11/10/10)








Nenhum comentário:

Postar um comentário