Meus Canais

Meu Último Caderno, as Caricaturas e a Música em mim.

Hoje olhando algumas apostilas do Pré-Universitário lembrei do último caderno quer comprei. Início de ano letivo você não vê a hora de renovar o material escolar e eu comprei logo dois cadernos para anotações das 30 aulas semanais do Pré-Universitário. Acabou que um eu dei e o outro ficou largado na estante e não rabisquei nada além dos dados pessoais. Passou-se o 3º ano, o resultado negativo do vestibular de 2008 e chegou o cursinho.  Havia perdido total o costume de ficar fazendo anotações desnecessárias das aulas, preferia desenhar caricatura dos professores nas carteiras do que tá repetindo as mesmas coisas que vi no ano anterior.


 
Resolvi limpar a poeira do caderno e anotar o que vinha na cabeça: Idéias, Revoltas, Poesias, Loucuras e mais Loucuras e um pouquinho de Sanidade. Troquei as caricaturas por rascunhos de versos e frases. Hoje esse caderno é praticamente meu "diário" apesar de, certas vezes, esquecê-lo por algumas semanas as vezes. Enfim, assinava FeNiCo nas caricaturas, que virou o nome da minha primeira banda, com o Igor Gomes, o Henrique Alencar , o Waldir e o Icaro Silvestre (Pivas), e passei a compor no meu último caderno. Sobre as Caricaturas...não digo quem é o último ..ahauhauha

Nenhum comentário:

Postar um comentário