Meus Canais

Um Momento de Fugir no Disco Voador

Deixando São Paulo com um gostinho de "Quero Mais!!" e a certeza de que se essa viagem tivesse sido programada eu não pensaria em voltar tão cedo. Mas como o objetivo era outro, o chefe que o diga, hoje eu volto com a mala da mente cheia de experiências legais!!
E Jajá estarei de volta pra viver mais esse lugar mágico que contraria tudo de chato que a TV e as más línguas nos mostram!
Assim como diz o poeta que fala por minh'alma anciosa:

"Calma alma minha!
Calminha!"

É que antes de São Paulo tem o Rio de Janeiro do Gabriel Gomes !!
Antes de tudo tem mais um pouco de Fortaleza, de Arquitetura, de Família, de Ceará, de Icó, de Casa, de Ninho...

E falando em ninho, mais uma vez vivo um poema antigo:

"Eu quero voar
Sentir a liberdade
Voar e cantar longe da tranquilidade
Mostrar meu valor
Qual é a minha vaidade.."

http://www.youtube.com/watch?v=EKRpOcV-vd0

Vlw, Amigos, Primos, Tios, Edifícios, Museus, Metrôs*-*, Taxistas, Parques, Gentilezas,
e até a tal Violência que nos respeitou..
Vlw, São Paulo!!

Encerro com Belchior, pra variar:

"A eletricidade dessa cidade
Me da vontade de gritar
Que apaixonado eu sou.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário